quarta-feira, abril 28, 2010

Photoboth (sobre) 'by Marcos Silande'





"Eu me lembro de quando os dias eram longos,
E das noites quando a sala de estar era no gramado.
Brigas constantes, as atitudes infantis, e nossas roupas numa pilha sobre a poltrona
Todas as calúnias e palavras inventadas
Eram apenas tentativas tolas de mostrar que não foi sua intenção
Qualquer coisa, mas a prova cabal foi seus lábios tocando os meus na cabine fotográfica."

Photobooth
Death Cab For Cutie


Quem nunca colocou uma musica para ouvir enquanto lia a letra e não se imaginava vivendo aquilo?Algumas pessoas não, mais isso é mágico.Não a nada melhor que "viver" uma musica, viajar o tempo que ela dure e sonhar que ela poderia durar para sempre por isso ouvimos e ouvimos determinada musica sem nos cansar. Todos temos nossa banda ou cantor preferencial, não importa o estilo que o mesmo toque, cada um tem sua própria opnião do que é "bom".
A aspas? Sim deveria está ai. O motivo? o que é bom pra um as vezes não é para outro.deveria tá escrevendo por que ando ouvindo Photobooth, acho que estou fugindo um pouco do combinado, eu não tenho um motivo em especial paraestá ouvindo tanto ela, Death Cab for Cutie se tornou uma das mais queridas bandas por mim, tem letras lindas, instrumentais que me tiram o folego, adoro, muito mesmo.Acho que estou falando mias da banda do que da musica, mais e dai? TODAS são excelentes, a escolha mais sabia seria a escolha de uma banda, amis por que ouço tanto o Death Cab For Cutie?Bem... isso já disse mais acima.Na minha opnião uma das melhores bandas já que já foram formadas.Acima está o trecho de Photobooth, já que o combinado seria eu falar da musica e não da banda, mais não achei justo escolhe uma unica musica já que TODAS são excelentes.Todas tem letras lindas, ótimos instrumentais e eu não ouço photobooth seguidamente, uma vez ou outra confesso, então vou tentar se breve ao explicar o porque de está ouvindo tanto o Death cab For Cutie já que uma unica musica seria facil, todos temos uma preferencial, apesar de todas serem excelentes uma acaba se destacando.Conheci o Death Cab atravéz de um amigo que assistia O.C. na época no SBT, ouvi e gostei, mais não dei tanta atenção para ir atrás de seus discos, até que quando resolvi ir me apaixonei,banda favorita do personagem Seth Cohen, não preciso dizer que hoje sou viciado em O.C. também. rs
Mais voltando a falar da banda, me faz sentir melhor, é um escape para momentos de depressão, uma das melhores bandas já formadas na década de 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário